O truque inteligente de onde comprar endurance blue que ninguém é Discutindo

Reply Fernando 25 do março por 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 convénio usando os alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou DE Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes por Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand de La Penne.

Este estaleiro por SUAPE construirá este que será o navio petroleiro mais moderno no mundo, tanto no qual diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na sua aptidãeste eletroeletrônica, sistemas do comunicaçãeste e radares. A encomenda foi produzida pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma de suas subsidiárias da mineração do petróleo e gás natural. É o elevado investimento de que a empresa já fez em uma embarcação deste tipo.

Reply Marcelo d 18 de marçeste do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A cerca de milhões do coisas sobre este “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao Brasil, aquele BraSil qual muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se possui ou não tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirão ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Basta realizar uma análise do custo x benefício de que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberão fazer.

Este problema do Brasil não é a arrecadaçãeste, isso possui por sobra, o problema sãeste ESTES políticos e seus bolsos.

O Exercito priorizou blindados novos A respeito de rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, contudo vai comprar fragatas maiores usadas.

É claro que a MB nao pretende ficar somente com 4 corvetas classe tamandaré, acredito de que uma vez recebidas essas unidades a MB vai Procurar construí um moderno lote por 4 embarcações para este País do futebol.

Eu sei disso, acho qual nãeste me expressei bem, quero dizer que o PROSUPER é mal um elo no Programa do Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, pode até ser alterado, porém não será cancelado, portanto não é somente 11 navios.

Eu particularmente prefiro ESTES navios alemães…como caem na medida para a MB. Amplamente embora os Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias que dariam uma excelente capacidade anti-afoirea para a MB em tempos por restrições da aviaçãeste de caça da força naval.

Tenho certeza de que choveriam boas ofertas. Outra opção seria uma proposta por leasing direto usando ESTES estaleiros. Penso qual a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é a necessidade de quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes do fertas de estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coré especialmenteia e Japãeste…. Será qual eles não têm nada a nos oferecer???

similarmente identicamente conjuntamente acho de que a classe River podem possibilitar sofrer alterações por parte da MB para torna-la mais adequadas as qual a formula do endurance blue funções designadas para elas.

Atualmente, o navio se prepara para fazer a verificaçãeste por alinhamento por sensores, usando previsãeste do transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre do 2018’.”

Em primeiro lugar, ela fala de que a MB tem a preferência do compra destas fragatas junto à RN, o que endurance blue tem em farmacia interpreto como um sinal de boas relações entre as duas marinhas.

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar de que avaliações dos navios somente devem ser feitas daqui a cinco anos quando, do fato, dispararão início só processo do baixa. Ou seja, a MB nãeste possui intençãeste de levar gato por lebre.

acho que você não compreendeu o comentário…queria saber do você, de que provavelmente frequenta foruns chilenos…não tenho tempo para isso até por conta do outras prioridades por pesquisa minha, Derivado do a impossibilidade de se deter novas fique ligado T-23s já de que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a compra, a partir endurance blue e bom de de que, algumas Muito mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy assim, se poderia deter navios utilizando cerca do 20 anos, porfoim, a maté especialmenteria reforçou que as fragatas serão retiradas a partir do 2023, as mais antigas primeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *